Lugar é mágico, para quem gosta de aventuras e ecoturismo é o lugar perfeito.
Henrique Heringer
Lindo lugar!! Ameiii...
Maria Jose Dos Santos
Lindo... natureza viva!!!
Daniele Salles
O parque é incrível para quem gosta de trilhas e aventuras.
Larissa Magalhães
Maravilhoso, lugar incrível para quem ama a natureza e gosta de fazer trilhas.
Yara Lima
O passeio foi maravilhoso! Fomos uma vez, mas sozinhos não conseguimos explorar tudo. Desta vez, com guia da @penedomountain, exploramos todas as 6 cachoeiras da parte baixa. Lindo demais. Vale super a pena. E foi tranquilo! Banheiros: Limpos, com papel higiênico e sabonete.
Ana Lima Rodrigues
Experiência única que recomendo a todos.
Celso Marlet
Maravilhoso!
Fernando Chaves
Sensacional.. natureza ainda intacta!!!
Marcel Ling
Um dos lugares mais lindos da natureza em que tive a honra de estar. Amei cada detalhe, cada momento, cada respirar do ar. Tudo, tudo. As aves ficam a longe distância pra fotografar; mas ver tucano bico verde, japu, seriema, tudo de pertinho; não tem preço.
Michael Douglas
Certificado de excelência 2023