Lindo parque nacional. Visita recomendada.
Bear S.
Lugar maravilhoso. Fiquei impressionado com a beleza da natureza e com a conservação do local.
Rafael Thadeo
Lugar de paz, tranquilidade e contato direto com a natureza.
Bruno Campos Toledo
Excelente infraestrutura, segurança, conservação e bem sinalizado. Profissionais muito capacitados nos atenderam com cordialidade e atenção.
Conceição S. Barbosa
Experiência única que recomendo a todos.
Celso Marlet
Lindo lugar!! Ameiii...
Maria Jose Dos Santos
Maravilhoso!
Fernando Chaves
Lugar é mágico, para quem gosta de aventuras e ecoturismo é o lugar perfeito.
Henrique Heringer
Lindo lugar que permite uma interação com a natureza incrível!
Helder Matos
Lindíssimo
Deborah Koren Frederico
Certificado de excelência 2023